Empresa. Canal de Denúncias

Canal de Denúncias

Considerando as exigências legais e, mais ainda, o compromisso da PAVILHÕES MOREIRA em garantir uma atuação isenta e uma política de tolerância zero perante factos que possam enquadrar-se no âmbito da corrupção e crimes conexos, é estabelecido um canal de denúncias interno.

O canal de denúncia destina-se à receção de denúncias de forma a garantir a confidencialidade da identidade dos denunciantes e dos terceiros mencionados na denúncia.

A denúncia é a comunicação verbal ou escrita de informações sobre a existência de infrações já cometidas ou que que estejam a ser cometidas, bem como tentativas de ocultação das mesmas. E ainda infrações cujo cometimento se possa prever ocorrer no futuro.

Existem três meios disponíveis para apresentar a denúncia:

  • Por escrito:
    • através do link, de E-mail:pavilhoesmoreira@gmail.com ou
    • Correio para: António, Filipe & Elisabete lda, Att: Elisabete Moreira, Rua da Sobreira, nº810, 4775-232 Silveiros.
  • Verbalmente:
    • Telefone: n.º 252 963 522 – Elisabete Moreira
  • Presencialmente:
    • Com marcação prévia de reunião, na sede da empresa,  com Elisabete Moreira (Telefone: n.º 252 963 522)

Todas as denúncias têm caráter confidencial, quanto ao seu remetente, sendo tratadas com rigor, isenção e imparcialidade.

-> Plano de Prevenção de Riscos
-> Código de Conduta