Empresa. Canal de Denúncias
Canal de Denúncias
Considerando as exigências legais e, mais ainda, o compromisso da PAVILHÕES MOREIRA em garantir uma atuação isenta e uma política de tolerância zero perante factos que possam enquadrar-se no âmbito da corrupção e crimes conexos, é estabelecido um canal de denúncias interno.
O canal de denúncia destina-se à receção de denúncias de forma a garantir a confidencialidade da identidade dos denunciantes e dos terceiros mencionados na denúncia.
A denúncia é a comunicação verbal ou escrita de informações sobre a existência de infrações já cometidas ou que que estejam a ser cometidas, bem como tentativas de ocultação das mesmas. E ainda infrações cujo cometimento se possa prever ocorrer no futuro.
Existem três meios disponíveis para apresentar a denúncia:
- Por escrito:
- através do link, de E-mail:pavilhoesmoreira@gmail.com ou
- Correio para: António, Filipe & Elisabete lda, Att: Elisabete Moreira, Rua da Sobreira, nº810, 4775-232 Silveiros.
- Verbalmente:
- Telefone: n.º 252 963 522 – Elisabete Moreira
- Presencialmente:
- Com marcação prévia de reunião, na sede da empresa, com Elisabete Moreira (Telefone: n.º 252 963 522)
Todas as denúncias têm caráter confidencial, quanto ao seu remetente, sendo tratadas com rigor, isenção e imparcialidade.